⁠⁠⁠”José Eliton ajuda a transformar Goiás na Frente em agenda de prosperidade”, afirma Marconi

0
275

“Vice-governador sempre está ao meu lado e, juntos, temos nos empenhado diariamente por mais benefícios para os goianos”, disse ele durante inauguração da GO-520, que liga Luziânia até Lago Azul, distrito de Novo Gama

“José Eliton ajudou a transformar o Goiás na Frente em uma agenda de prosperidade e desenvolvimento”, afirmou o governador Marconi Perillo nesta terça-feira (08/08), durante inauguração da GO-520, que liga Luziânia até Lago Azul, distrito de Novo Gama. Esta realidade, disse, se contrapôs ao momento em que o Brasil se mergulhava na crise e na paralisia.

O governador também ressaltou que, mesmo diante do cenário de crise nacional, Goiás consegue realizar obras e entregar benefícios. “Muito disso devemos ao vice-governador José Eliton, que está sempre ao meu lado. Temos nos empenhado diariamente para garantir, a cada dia, muito mais conquistas para os goianos”, disse.

O vice-governador José Eliton explicou que o Goiás na Frente tem permitido avanços em todo o Estado. “É assim que estamos preparando Goiás para um novo salto de desenvolvimento”, garantiu.

 thumbnail_20170808113151_IMG_8455

José Eliton também falou da a importância da obra para toda a região. “Vai atender um grande número de produtores rurais e alunos que se deslocam, diariamente, entre os dois municípios”, afirmou.

O trecho possui 19,4 quilômetros de extensão e será uma via alternativa para motoristas que trafegam na BR-040, entre os municípios do Entorno do Distrito Federal. O investimento total é de R$ 17,4 milhões.

Em Luziânia, também foi assinada ordem de serviço para construção de 468 apartamentos e 176 casas, por meio do Goiás na Frente. Ainda na GO-520, a caravana também passou pelo posto do 5º Comando Regional da Polícia Militar.

O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, destacou que o Governo de Goiás tem se empenhado na política do bem. “Não fazemos parte da caravana do ódio. Estamos percorrendo o estado para fazer o bem à população”.

Participaram da comitiva, o senador Wilder Morais; os deputados federais Alexandre Baldy e Célio Silveira; os deputados estaduais Diego Sorgatto, Cláudio Meireles e Santana Gomes; os prefeitos Cristovão Tornin (Luziânia) e Sônia Chaves (Novo Gama), os secretários estaduais Lêda Borges (Secretaria Cidadã) e Sérgio Cardoso (Articulação Política); o secretário extraordinário Talles Barreto; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras autoridades da região.