Agehab convoca famílias para vistoria de apartamentos do Residencial Nelson Mandela

0
36

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) convoca beneficiários da 3ª etapa do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II, para realizar vistoria nos apartamentos. As vistorias acontecem dos dias 22/3 a 26/3, no período matutino. Os beneficiários deverão comparecer na portaria dos respectivos condomínios na data e horário agendados, conforme cronograma disponível no site (www.agehab.go.gov.br). A vistoria será acompanhada pela Gerência de Articulação Social e Mobilização Comunitária da Agehab e representantes da construtora.

O atendimento será exclusivamente para beneficiários dos condomínios 02, 04, 05, 08, 15, 16 e 18. O objetivo é que os futuros moradores possam identificar possíveis falhas internas ou estruturais para correção antes da entrega das chaves. No final, o beneficiário assina o Termo de Vistoria, declarando que o apartamento não tem falhas ou descrevendo o que deve ser corrigido pela construtora.

O presidente da Agehab, Cleomar Dutra, destaca que o Governo de Goiás prima por assegurar todas as condições e garantias de acesso à moradia de digna e de qualidade às famílias. A Agência solicita que as famílias estejam pontualmente nos horários indicados no cronograma. Depois desta fase, o beneficiário será então convocado para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

Reunião com futuros moradores

No dia 21 de março, às 9 horas, será realizada reunião técnica para trabalhos de gestão condominial com os beneficiários da 3ª etapa do Residencial Nelson Mandela. Na reunião os futuros moradores serão orientados sobre eleição de síndico, regimento interno e taxas de condomínio. O encontro acontece na sede da Agehab, localizada na Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto.