Home / Mundo / “América é a terrorista”, diz mãe de autores de atentado

“América é a terrorista”, diz mãe de autores de atentado

bostonmae-autoresreprodailyA mãe dos autores do atentado em Boston em 2013 escreveu para um blog checheno, na Rússia, em que afirma que a “América é a verdadeira terrorista” e que “todo mundo sabe disso”, depois de seu filho Dhozkhar Tsarnaev ser considerado culpado em mais de 30 crimes nesta quarta-feira. As informações são do Daily Mail.

Zubeidat Tsarnaev, mãe de Tamerlan e Dhozkhar, defende a inocência de seus filhos desde que foram apontados como autores. Nesta quinta-feira, a mulher escreveu para o blog agradecendo o apoio que tem recebido nestes últimos dois anos contra os Estados Unidos. “Meus meninos são os melhores. Que Deus os recompense o meu menino precioso”, afirmou.

O blog nacional Vocativ, para o qual a mãe dos autores do atentado escreveu, arrecadou pelo menos US$ 5 mil para Dzhokhar e sua família.

“Nenhum julgamento, nenhum júri poderia atropelar nossas opiniões, só o Todo-Poderoso tem poder sobre nós! Somente o Todo Poderoso sabe o resultado deste julgamento… esperamos que a Allah misericordioso dê a Dzhokar uma segunda chance!”, disse um responsável pelo site.

Zubeidat Tsarnaev tem sido firme em seu apoio ao filho Tamerlan, 26 anos, que foi morto em um tiroteio com a polícia após os bombardeios, e seu irmão mais novo, Dhozkhar, que foi preso depois de ser encurralado dentro de um barco em um subúrbio de Boston e aguarda a sentença após a condenação de ontem.

Comentários

Comentários

Rolar para o Top