Belisquê abre portas no setor marista

0
145
Restaurante atenderá diariamente com almoço por quilo e happy hour com atração musical. Para o primeiro dia no novo endereço, o primeiro chopp é por conta da casaDanny Queiroz  (2)
O Belisquê Arte Chopp abre suas portas em novo endereço na Rua 146, 365, Setor Marista, no próximo domingo 7 de agosto, a partir das 17 horas. A Happy Hour será comandada pelo músico Danny Queiroz que preparou repertório especial para a ocasião e no primeiro dia no marista, o primeiro chopp é por conta da casa. Entre as novidades, espaço três vezes maior, brinquedoteca e uma charmosa varanda que relembra os tempos do Setor Oeste.
O novo cardápio é assinado pelo chef de Cozinha Giovanni Muro, que traz para o Belisquê uma experiência de mais de 15 anos, passagem por importantes restaurantes locais e experiência em cozinhas pelo mundo como Espanha e Itália. Serão mais de 30 “beliscos” como os novos Pastel de Frutos do Mar e Filé a Belisquê e os sucessos de avaliação, Carne na Lata da Vovó Belisquê  e a sobremesa Grand Gateau. Panelinhas, massas e as famosas carnes na chapa, preferência dos goianos, completam as opções do cardápio com mais de 100 itens. O almoço por quilo será servido de segunda á sexta-feira, conta com menu variado e será uma opção para quem circula ou trabalha pela região e procura qualidade e praticidade na hora da refeição. Aos sábados e domingos, o almoço será a la carte.
Toda atmosfera requintada com pegada rock’n’roll foi resgatada no novo prédio. O empresário Rafael Lemos, que comanda o Belisquê Arte Chopp, explica que a mudança tem como  objetivo oferecer um ambiente mais confortável para seus clientes. “Os clientes do Belisquê merecem um lugar mais amplo onde possam usufruir do nosso cardápio e serviços de uma forma mais confortável”. Ele espera não só manter a clientela conquistada ao longo de sete anos, como também atrair os moradores e pessoas que trabalham no Setor Marista.
 Danny Queiroz  (1)
Arte e chopp
Ideal para as horas de lazer, o Belisquê Arte Chopp é também um espaço de bom gosto onde a cultura é privilegiada. Diariamente, o local abre espaço para shows musicais e exposições de artistas plásticos regionais. O novo endereço abrigará um espaço maior que será dedicado ao projeto que desde a abertura do restaurante, se tornou uma tradição. O objetivo é unir as mais diversas artes como pinturas, grafites, esculturas e fotografia, junto á boa gastronomia oferecida pela casa. A nova temporada de exposições começa em setembro.
A happy hour mais charmosa da cidade também se mantém firme diariamente a partir das 17 horas. O repertório do melhor do pop e rock e nacional e internacional é o que embala o fim de tarde. Além de ter atrações com nomes importantes do cenário goiano, a casa não cobra couvert e oferece diariamente promoções em pratos e bebidas que podem ser acompanhadas pelas páginas do Facebook e Instagran (@Belisquê).
Sobre Danny Queiroz 
Danny Queiroz, cantor e compositor goiano, morou 8 anos nos Estados Unidos e por se identificar muito com o Inglês, grande parte de suas músicas são na língua americana. Faz carreira solo com um som mais leve, recheado de influências, desde o pop ao jazz,  buscando um estilo pouco explorado na cena. Para a inauguração do Belisquê, preparou repertório como canções de Amy Whitehouse, Alicia Keys, Bruno Mars, Nina Simone, Michael Jackson, Sam Smith, Stevie Wonder,Bob Marley entre outros.
Inauguração Belisquê Arte Chopp Setor Marista 
7 de agosto de 2016
Happy Hour a partir das 17h
Atração: Danny Queiroz
Promoção: No primeiro dia do Belisquê Marista, o primeiro chopp é por conta da casa
O novo Belisquê 
Atendimento:
Segunda a sexta almoço por quilo das 11h as 14h30
Sábado e domingo almoço a la carte a partir das 11 h
Segunda a domingo happy hour a partir das 17h
Endereço: R. 146, 365, Setor Marista, Goiânia – GO
Telefone: (62) 3092-6197
criação de site