Carreta com gado tomba sobre carro entre Goiânia e Goianira na GO-070

0
275

Uma carreta que transportava gado saiu da pista e tombou às margens da GO-070, na saída de Goiânia para Goianira. O acidente aconteceu nessa tarde nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), o motorista morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) levou a outra vítima que dirigia o carro de passeio ao hospital, conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

A aglomeração de pessoas em busca de carne e outros para ajudar, dificultou a ação da polícia. O motorista da carreta não sobreviveu ao acidente, mas não temos informações sobre a situação. Um outro veículo, carro de passeio, também estava envolvido no acidente. A polícia chegou ao local e fez a liberação das pistas. No momento não há engarrafamento no local, já que o caminhão se encontra tombado no acostamento, as margens da rodovia. Mas existem animais soltos na pista. Alguns ainda machucados pelo acidente e provavelmente deveram ser abatidos. Uma testemunha disse que alguns animais morreram e outros conseguiram sair de baixo do automóvel. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estão no local. O que mais chama atenção diante de tanta tristeza é a “depredação e malandragem” daqueles que se aproveitaram de um momento desses para poder roubar a carne e até mesmo matar alguns animais para pegar a carne, ainda no local do acidente.

Leia mais em: https://www.comprerural.com/carreta-cheia-de-boi-tomba-e-animais-morrem-videos/
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 23, na GO-070, trecho da baixada do bairro do Jardim Primavera, em Goiânia, no sentido à cidade de Goianira. A carreta, cheia de gado, ficou tombada sobre os animais depois de se acidentar com um veículo de passeio.


Um testemunha disse que alguns animais morreram e outros conseguiram sair de baixo do automóvel. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar estão no local.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui