Começa nesta sexta o Feirão CAIXA da Casa Própria em Goiânia

0
200

O evento, que será realizado no Centro de Convenções de Goiânia, conta com mais de 5 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (20). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 14 cidades do país.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Marise Fernandes de Araújo, o Feirão está consolidado como um momento chave para a compra de um imóvel. “O evento é uma das alavancas da aquisição da casa própria, nos últimos anos. No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Goiânia”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Goiânia (GO), com mais de 65 parceiros. São 26 construtoras e cerca de 18 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 22 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 6 empreendimentos novos, mais de 2 mil imóveis novos e 3 mil imóveis usados, num total de 5 mil imóveis em oferta. Mais de 30 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão em Goiânia, neste ano.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A CAIXA possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria

Atendimento:

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.