Filho de pastor comete suicídio na Bolívia

0
359
Pastor e sua esposa em foto de arquivo

 

Pastor e sua esposa em foto de arquivo
Pastor  e sua esposa em foto de arquivo

 

Num vídeo que está sendo exibido no Facebook, o pastor evangélico vilhenense Antônio Melo, que teve o filho, Kelvim, de 20 anos, encontrado morto na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, no dia 12 de março deste ano.

Revela que o rapaz cometeu mesmo suicídio, “por subestimar o poder de Satanás”. O garoto, cujo corpo foi encontrado dependurado numa corda dentro do apartamento em que morava no país vizinho, teria sido motivado por um jogo virtual.


Na pregação, feita na própria faculdade onde o filho estudava, ao lado de uma pastora brasileira que reside em Santa Cruz, o religioso explicou que Kelvim não tinha envolvimento com drogas, mas estava se dedicando ao game on-line conhecido como Rune Scape, que já havia levado outros jovens a se matar.
Emocionado, Melo diz que, por trás do jogo, estava “a ação de Satanás” empurrando o filho para a tragédia. O pastor lembra, ao falar para os fieis, que tinha boa relação com o filho, e que ele dizia gostar muito do curso de Medicina que cursava na faculdade Ucebol.
Relembre duas reportagens sobre a morte do vilhenense clicando nos dois primeiro links abaixo e, no terceiro, assista à pregação do pai falando sobre a morte do filho:

 

Fonte : Folhasulonline

criação de site

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!