Marconi: “Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”

0
37
O Ginásio Esportivo Vereador Valdecir Santos foi inaugurado hoje (16/3) pelo governador Marconi Perillo em Trombas, no Norte do Estado.  Ao resumir o conjunto de inaugurações do governo estadual, Marconi se disse consciente do dever cumprido. “Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”, disse.
Ao saudar a acolhida da população de Trombas, que se concentrou em grande número na quadra de esportes do novo ginásio, o governador disse que ele e o vice-governador José Eliton estão percorrendo o Estado para entregar obras, não apenas no gogó, mas na prática. Na parte de benefícios, ele destinou R$ 120 mil reais para aquisição de equipamentos hospitalares. “O cheque é simbólico, mas o dinheiro já está na conta”, observou.
Marconi afirmou ainda que visita a cidade de “alma leve”, porque está resgatando todos os compromissos. Por fim, prometeu voltar outras vezes a Trombas, porque sempre esteve presente dando respostas às demandas da cidade. Em seguida, declarou inaugurado o novo ginásio de esportes.