Morre em Goiânia , vítima da Covid-19, a cantora Cláudia Garcia

0
197

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, vítima da Covid-19, a cantora Cláudia Garcia. Diagnosticada no início desta semana e precisou ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença.

Cláudia é natural de São Paulo, mas enraizada em Goiás, conhecida por interpretar MPB, bossa nova, jazz e samba. Ela se apresentava em bares e restaurantes de Goiânia.

Carlos Brandão, organizador o tradicional Chorinho, publicou em suas redes sociais a mensagem “Vai na paz, minha amiga! Uma pena você ter ido assim tão cedo. Você, que conseguiu entender como ninguém, a alma do Chorinho. Cada show seu lá, era um acontecimento popular. Tamo junto sempre”.

“A Covid calou a voz , a alegria contagiante, o sorriso e o espírito solidário da Claudinha Garcia nessa madrugada, aos 49 anos.
Restam lembranças doces de quem fez da doçura e do afeto a fundação essencial de sua existência terrestre, tão curtinha, tão abreviada ,mas tão rica, tão embriagante, tão risonha!
Siga em paz, ande sobre as nuvens, alcance dimensões mais evoluídas que essa nossa aqui. Obrigado por ter contagiado as pessoas com sua força, sua arte, sua fibra , seu sorriso, seu vozeirão, sua bondade, luta e fé. Siga seu caminho, Claudinha! Ate um dia!”, escreveu em sua rede social, Francisco Kleber Paes Landim, Procurador do Estado e também músico.
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui