O que vai rolar no Metropolis?

0
96

01/05 – sextabarmetropolis_20062014153927
Sexta 80’s – Com U2 Cover CWB (PR) e DJ Pablo Kossa

A sexta retrô que você adora está de volta! Venha curtir os clássicos dos anos 1980, do pop ao rock, do trash ao dance, dos clássicos da Sessão da Tarde às inesquecíveis músicas de abertura das novelas – tudo para você dançar como nunca na pista mais divertida da cidade. A Sexta 80’s no Metropolis é completa!

Teremos a banda U2 Cover CWB para dar o tom da noite. Eles vêm de Curitiba para prestar tributo à obra dos irlandeses. É um trabalho feito de fãs para fãs que resgata todas as músicas de sucesso do U2, assim como as mensagens de paz, prosperidade e críticas transmitidas por Bono Vox e seus companheiros. E os caras vão a fundo na obra do U2. Cada detalhe da performance como gestos, atitudes, sonoridade, os mesmos equipamentos e mesmos figurinos do U2,  tudo para que a apresentação seja o mais próximo possível da experiência alucinante que é assistir um show dos próprios irlandeses.

Para completar a noite retrô mais divertida de Goiânia, teremos o DJ Pablo Kossa caprichando no set para não deixar ninguém parado até o amanhecer.

Abertura da casa: 22h30
Entrada: 20 reais
Classificação: 18 anos

02/05 – sábado
Lose your selfie – Pagando de estrela

Na porta do Metropolis, um tapete vermelho para você se sentir em Los Angeles. Depois de entrar na casa mais legal da cidade, o Cantinho das Estrelas com fotógrafo e iluminação especial para você fazer sua selfie e ela já entrar no Instagram do Metropolis. E aí começa a disputa. O dono da selfie mais curtida da noite ganha 100 reais de consumação na festa e entrada liberada com um acompanhante para todo mês de maio. No som, aquela bagunça que você adora: pop, trash, funk carioca, EDM, dubstap, rock, indie, trap, hip hop e o que mais der na telha dos nossos insanos DJs.

Perca sua selfie nas nossas redes que no final quem ganha é você!

Line up: Ruan / Michael Nite / Outsider / Pedro Ascar

Abertura da casa: 22h30
Entrada: 20 reais
Dobradinha de catuaba e vodca com energético até meia-noite
Mulher entra free até 23h30