Home / Cidades / Outro motorista diz que já foi ameaçado por homem atropelado durante briga por fechada no trânsito, em Goiânia

Outro motorista diz que já foi ameaçado por homem atropelado durante briga por fechada no trânsito, em Goiânia

Um motorista, que não quis se identificar, disse que já foi ameaçado pelo artista plástico que foi atropelado depois de uma discussão por uma fechada no trânsito, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram a ação (veja vídeo). Segundo ele, há cerca de três meses, Djefferson Alves Correa Leandro, de 38 anos, o xingou e dizia que iria matá-lo, portando uma chave de rodas nas mãos, mesmo equipamento que segurava quando foi ferido na manhã de terça-feira (9).

“Uma pessoa parar do seu lado e falar que vai ter dar um tiro na cara, que você devia morrer, falando coisas absurdas, gritando, esbravejando. Eu fiquei muito chocado mesmo”, disse o homem. Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.

Djefferson foi atropelado no Setor Central. Ele teve fratura exposta na perna e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (11) e aguarda retorno.

O homem que atropelou a vítima, o aposentado Antônio Generoso de Medeiros, de 70 anos, tinha depoimento previsto para a quarta-feira (10), mas não compareceu. Segundo a Polícia Civil, o advogado dele apresentou um atestado médico justificando o não comparecimento. A oitiva deve ser remarcada para a próxima semana.

A TV Anhanguera não conseguiu contato com a defesa de Djefferson para comentar sobre as acusações feitas pelo outro motorista.

Polícia investiga motorista que atropelou homem após confusão no trânsito, em Goiânia

Vídeo

O artista plástico foi atropelado após uma confusão no cruzamento das ruas 20 e 21, no Centro de Goiânia. As imagens do circuito de segurança de um prédio mostram a caminhonete do idoso arando no meio da rua e o outro carro, escuro, parando ao lado.

Em seguida o carro da vítima para mais à frente, e é possível ver Djefferson descendo do carro. Com a aproximação da câmera, é possível perceber que ele carrega uma chave de rodas nas mãos.

O vídeo mostra que, no mesmo instante, o motorista da caminhonete avança para acima do homem, o jogando contra o portão de um estacionamento particular. O portão do local chega a ser arrebentado. As imagens mostram o homem tentando levantar, mas não consegue. Ao mesmo tempo, o motorista tenta atropelá-lo de novo, mas foge depois que alguém começa a bater no veículo.

Imagens mostram momento em que homem é atingido por carro, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Imagens mostram momento em que homem é atingido por carro, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Investigação

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Goiânia. Segundo o delegado Isaías Pinheiro, sobre a denúncia do outro motorista, a suspeita é que o artista plástico levava a chave de rodas no banco dianteiro. Ele investiga o motivo do objeto não estar, como deveria, no porta-malas.

“Pelo que parece a chave estava na parte dianteira do carro, não é normal pessoas carregarem uma chave de rodas no banco dianteiro, porque normalmente ela fica no lá porta malas. Então nós temos que investigar ainda para bater o martelo e afirmar que realmente ele já teve outras incidências com ele da mesma forma”, destaca.

Já em relação ao acidente onde Djefferson foi atropelado, o delegado afirmou que o idoso deve responder por lesão corporal, mas salientou que houve excesso das duas partes.

“As pessoas estão com o nervo à flor da pele. Com uma simples discussão no trânsito, uma fechada, já é motivo para alguém atirar no outro, motivo para quebrar o carro do outro. É falta de civilidade”, avalia.

Fonte: TV ANHANGUERA/G1

Comentários

Comentários

Rolar para o Top