Home / + Goias / PP fecha apoio a Daniel Vilela

PP fecha apoio a Daniel Vilela

Vão integrar a chapa de Daniel Vilela o deputado federal Heuler Cruvinel e o ex-prefeito Vanderlan Cardoso

Divulgação

Conforme esperado, a aliança entre PP e MDB foi concretizada no início da noite deste domingo (5/8) e a composição da chapa majoritária já está formada com dois nomes pepistas. A informação foi confirmada à reportagem por interlocutores do candidato emedebista a governador, Daniel Vilela.

Conforme apurado, a vice foi reservada ao deputado federal Heuler Cruvinel. Já a segunda vaga ao Senado será ocupada pelo ex-prefeito Vanderlan Cardoso. A primeira vaga já é do emedebista Pedro Chaves.

Além do PP, Daniel á angariou o apoio do PHS e PRB. Em entrevista nesta tarde, o candidato afirmou que mantinha negociações com outras duas siglas.

A expectativa é que os partidos também formem coligação nas proporcionais, com os nomes de Roberto Balestra (PP) e João Campos (PRB) na disputa à Câmara Federal.

PP dividido

O PP resolveu bater o martelo em cima do prazo final para homologação das coligações para as eleições deste ano despois de sair dividido da convenção realizada durante a manhã.

No encontro, o deputado Roberto Balestra, favorável à base governista, rebelou-se contra a falta de definição e demandou maior participação da militância. Presidente do partido, o ministro Alexandre Baldy deixou o encontro sem comentar a possibilidade de aliança.

Em entrevista ao Jornal Opção no início da noite, Balestra reforçou a contrariedade após a falta de resultado durante a convenção, asseverou que não foi informado de qualquer definição e que a resposta teria que vir de Baldy.

Comentários

Comentários

Rolar para o Top