Prefeito assina sanção que institui plano de cargos e salários da Guarda Municipal

0
35

Depois de aprovado o Plano de Cargos e Salários da Guarda Civil Municipal na última terça-feira, o prefeito Maguito Vilela, assinou nesta sexta-feira, 11,no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, a sanção que institui o plano para a Guarda.foto_0404_175044

O Projeto de Lei que foi aprovado em primeira e única votação foi elaborado por meio de um trabalho conjunto entre as secretarias de Defesa Social e de Governo e Integração Institucional de Aparecida.

A Lei instituí a carreira da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia composta pelos cargos de provimento efetivo da Guarda Civil Municipal, respectivas classes e padrões. O artigo 5º enfatiza que a carreira única da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia é composta pelas seguintes Guarda Civil Municipal de Classe II; Guarda Civil Municipal de Classe I; Guarda Civil Municipal Inspetor de Classe III; Guarda Civil Municipal Inspetor de Classe II; Guarda Civil Municipal Inspetor de Classe I e Guarda Civil Municipal Inspetor de Classe Especial. O cargo de Guarda Civil Municipal de Classe II constitui a classe inicial da carreira única da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia.