Home / + Goias / Rush de ações em Goiás: Marconi segue com agenda cheia

Rush de ações em Goiás: Marconi segue com agenda cheia

Nesta quinta-feira, dia 22, o governador Marconi Perillo tem agendas em Goiânia e em Alexânia e Corumbá de Goiás.

Às 8 horas, na Ceasa, na RB-153, no Jardim Guanabara, em Goiânia, inaugura obras: galpão permanente GP 10, a nova sede do Banco de Alimentos, ampliação da rede de fornecimento de energia elétrica e do Espaço de Comercialização da Fataeg

Às 9h30, o governador Marconi Perillo vistoria as obras de integração do Sistema Mauro Borges/Meia Ponte, também em Goiânia. O sistema fica na Rua Dom Pedro II, esquina com a Rua 1, no Setor Privê Residencial Fronza.

 

Às 11 horas, no Autódromo Internacional de Goiânia (Rodovia GO-020, km 4) vistoria as obras do Centro de Atendimento ao candidato do Detran e Sede própria do Conselho Estadual de Trânsito.

Às 12h30, em Alexânia, no Salão Paroquial na Praça da Matriz, inaugura a pavimentação asfáltica da GO-139, trecho Olhos D’água/Corumbá, Rodovia Zé Facão. Depois inaugura Colégio Tecnológico e vistoria as obras de reconstrução da GO-139, trecho: Alexânia/Olhos D’água.

Às 14 horas, em Corumbá, ele chega ao lado da Feira do Produtor, no centro, para a inauguração  da pavimentação da GO-139, de Corumbá a Olhos D’água e vistoria obras do Goiás na Frente.

Comentários

Comentários

Rolar para o Top