Home / Esportes / Santos recebe ‘não’ de Osorio e acerta com Cuca

Santos recebe ‘não’ de Osorio e acerta com Cuca

Depois de ficar perto de Zé Ricardo, tentar e não conseguir Juan Carlos Osorio nesta segunda-feira, e cogitar Dorival Júnior, Vanderlei Luxemburgo e Roger Machado, o Santos acertou com Cuca como substituto de Jair Ventura. A informação foi inicialmente publicada pelo UOL.

Cuca está em Curitiba e deve chegar à Baixada Santista nesta terça-feira. Ainda não há a definição sobre comandar o Peixe contra o Cruzeiro, quarta, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico interino é o auxiliar Serginho Chulapa.

Cuca está desempregado desde a saída do Palmeiras, em 2017. O contrato com o treinador de 55 anos, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG e brasileiro pelo Verdão, deve ser até dezembro de 2019.

Cuca teve uma passagem rápida e que não deixou saudade no Santos em 2008. Como jogador, o atacante atuou pelo Peixe em 1993.

Cuca comemora acerto com o Santos: “Estou renovado e motivado”
Cuca comemorou o acerto com o Santos para substituir Jair Ventura. O técnico chegará à Baixada Santista nesta terça-feira para assinar contrato até dezembro de 2019 e já dirigirá o elenco à tarde, no CT Rei Pelé. Depois de passagem em 2008, o treinador reestreará contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Feliz com o acerto com o Santos após um ano sem trabalhar para poder resolver questões pessoais. Estou renovado e motivado por assumir este grande desafio. Muito feliz e muito confiante. Amanhã estarei aí”, disse o treinador.

Cuca está desempregado desde a saída do Palmeiras, em 2017, e recusou ofertas recentes. O treinador foi campeão da Libertadores pelo Atlético-MG e brasileiro pelo Verdão.

Cuca teve uma passagem rápida e que não deixou saudade no Santos em 2008. Como jogador, o atacante atuou pelo Peixe em 1993.

Comentários

Comentários

Rolar para o Top