Home / + Goias / Vitti diz que José Eliton surpreende positivamente como governador

Vitti diz que José Eliton surpreende positivamente como governador

Vitti diz que José Eliton surpreende positivamente como governador

Vitti descartou o argumento da oposição de que o Programa Terceiro Turno na Saúde Pública Estadual tenha cunho eleitoreiro. “A gestão do Eliton está mostrando a sua cara e isso tem incomodado a oposição porque é impactante e vai ter um efeito muito forte para a população.”
As ações administrativas adotadas por Eliton, segundo Vitti, vão refletir positivamente em sua imagem como governador, que é pré-candidato à reeleição. “O papel dele agora realmente é intensificar e trabalhar porque a sua avaliação vai refletir positivamente nas pesquisas de intenções de votos. Acho que ele está absolutamente correto em traçar como objetivo principal nesse início as suas estratégias de governo.”
O presidente da Alego comentou também a decisão de alguns partidos da base governista em refutar a formação de chapas proporcionais com o PSDB para a disputa eleitoral de outubro. “As coisas na hora que estiverem mais definidas, o “chapão” acaba sendo atrativo. Essas definições começam a surgir agora porque muitos pré-candidatos amanhã não serão candidatos”.
Sobre a disputa interna para o Senado, que envolve a senadora Lúcia Vânia (PSB) e o ex-senador Demóstenes Torres (PTB), Vitti que hoje a vantagem é da socialista, mas afirmou que em política nada pode ser decidido com tanta antecedência.
Ele ainda elogiou as qualidades pessoais e políticas dos postulantes à vaga ao Senado e disse que cada um tem que se viabilizar dentro da base de forma a não haver rupturas.

 

Comentários

Comentários

Rolar para o Top