Acidentes no fim de semana deixam 17 feridos e 4 mortos em Goiás

0
24

Um balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (6), aponta que acidentes em Goiás deixaram 17 feridos e 4 mortos no fim de semana. Os policiais rodoviários federais atenderam 14 ocorrências em BRs goianas entre a última sexta-feira (3) e domingo (5), que resultou em diversas infrações. 

De acordo com a PRF, foram registradas 999 infrações, sendo 90 flagrantes de motoristas realizando passagens indevidas, 92 notificações de não utilização de cinto de segurança, e 7 condutores reprovados no teste de bafômetro.

No total, os policiais fiscalizaram 1.750 pessoas e 2.909 veículos. 

Acidentes 

Dos acidentes registrados durante este fim de semana, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um capotamento na BR-153, em Campinorte, na manhã de sábado (4). 

Um casal de idosos, dois filhos e um neto viajavam em um GM Prisma de Goiânia para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou. 

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) atendeu a ocorrência, em Uruaçu, e quando chegou ao local verificou que haviam cinco vítimas, sendo um idoso de 74 anos e sua filha de 46 anos já em óbito, e uma senhora de 75 e seu filho de 44 gravemente feridos, onde foram encaminhados à uma unidade de saúde em Uruaçu. 

O condutor do veículo, de 29 anos, ficou ileso e foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou negativo.

Além deste acidente, outros 13 foram atendidos pela PRF em BRs de Goiás, sendo 17 pessoas feridas e 4 mortas.   

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui