Adolescente de 15 anos morre em racha entre caminhonete e carro em Goiânia

0
96

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste sábado (7/5) durante um racha entre uma caminhonete e um carro de luxo, em Goiânia. O caso aconteceu na Rua C-155 com a Avenida T-9, no Jardim América. Outras vítimas estão internadas ainda sem identificação no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). Todos os envolvidos no acidente são amigos. O motorista que conduzia o veículo em que estava a vítima, tem 22 anos e evadiu do local.

De acordo com relato de um dos jovens à polícia, todos estavam em uma boate no Setor Marista, na capital goiana. Além disso,  teriam ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada, inclusive a adolescente de 15 anos. Após saírem da casa noturna, eles fizeram um racha pela Avenida T-9, quando o condutor de 22 anos perdeu o controle da caminhonete e capotou. No veículo estavam cinco pessoas. Outro grupo estava em uma BMW de cor branca.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe de policiais tentaram localizar o condutor da BMW, o qual reside no condomínio de luxo na capital. No entanto, ninguém estava na casa, e o veículo também não. Foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui