Agenda Bolshoi Pub 14 a 16 de maio

0
500
Segue abaixo a agenda do Bolshoi para a próxima semana. Estou ao dispor para qualquer demanda!
 logobolshoi_400x400
14/05/2015

Black Sabbath é a gênese do metal. Todos elementos do rock pesado estão ali. O material criado pelo quarteto inglês influenciou e ainda influencia todo mundo que pega no instrumento com a intenção de tirar um som agressivo. Uma das bandas que beberam na fonte do Black Sabbath foi o Pantera. Doses cavalares do som de Ozzy, Iommi e companhia foram sorvidas pelos norte-americanos. E nessa quinta teremos um embate de tributos aos criadores e criaturas, entre Black Sabbath e Pantera. A responsabilidade de fazer o tributo ao Black Sabbath fica com os competentes músicos da banda Version 7.0. O Pantera, por sua vez, fica nas talentosas mãos da Domination.

Abertura da casa: 21h
Início do show: 22h30
Ingressos antecipados: 30 reais

15/05/2015

Poucas bandas conseguem ter credibilidade no indie rock e, mesmo assim, conquistaram o coração do grande público. U2 seria um exemplo. The Smiths e The Cure seriam outros, mesmo que em escala menor. Uma outra banda que se enquadraria nessa categoria seria o Coldplay. Amplamente conhecido pelo sucesso do U2 One, o cantor Rubinho Gabba volta ao melhor palco do Brasil com seu mais recente projeto, o Coldplay Tributo.

Horário de abertura da casa: 21h
Início do show: meia-noite
Ingressos antecipados: 50 reais

16/05/2015
Blues Beatles – Mistura perfeita do som dos Beatles na batida do blues

O repertório dos Beatles é tão fantástico que várias experiências sonoras foram feitas com as inesquecíveis músicas do quarteto. A maioria, bem sucedida. Temos fusões com a bossa nova, o jazz, o soul, o heavy metal… Agora é a vez do exigente público do Bolshoi conhecer as músicas da banda de Liverpool em formato blues. A Blues Beatles nasceu espontaneamente do convívio de dois beatlemaníacos com três blueseiros convictos. Por tocarem juntos em três bandas diferentes, os cinco músicos sempre fizeram muitas jam sessions entre os ensaios, gravações e shows que a vida de músico impõe. Em várias ocasiões, eles se viram tocando versões improvisadas de Beatles e de clássicos de blues. Um dia resolveram formalizar essas jams, desenvolver os arranjos e criar a Blues Beatles. Os solos improvisados de guitarra, órgão Hammond e piano, que são característicos do blues de Chicago, estão presentes na Blues Beatles, transformando as músicas e fazendo com que cada show seja uma experiência única.

Horário de abertura da casa: 21h
Início do show: meia-noite
Ingressos antecipados: 50 reais

criação de site