Anselmo Pereira: ‘Quero deixar pequeno legado dando continuidade ao que Paulo Garcia está fazendo em Goiânia’

0
225

A afirmação foi feita durante visita cortesia do governador Marconi Perillo ao prefeito em exercício da capital. Representantes dos executivos municipal e estadual reforçaram disposição para parcerias administrativas ‘pelo bem da população’.

O prefeito interino de Goiânia, Anselmo Pereira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 30, a visita de cortesia do governador de Goiás, Marconi Perillo. Durante o encontro, o governador e o prefeito reiteraram a disposição de manter e ampliar parcerias institucionais para beneficiar a população. ‘O prefeito Paulo Garcia tem primado pelas parcerias entre a prefeitura, a Câmara Municipal, o Governo do Estado e o Governo Federal, sempre em benefício da população, e nós queremos reforçar essa disposição’, ressaltou Anselmo Pereira.

O governador enalteceu a postura republicana da Prefeitura de Goiânia e colocou-se à disposição para pactuar e ajudar a capital na execução de novas obras de interesse do município. Segundo Marconi Perillo, o Governo Federal tem sido muito correto com Goiás e viabilizado muitos recursos para o estado, o que possibilita manter e ampliar a cooperação com os municípios.

Para Anselmo Pereira, a visita do governador reforçou a relação republicana que já vem sendo empreendida entre as duas esferas de governo por iniciativa de Paulo Garcia. “O prefeito Paulo Garcia inovou nessa relação e quem ganha é a população”, expressou o prefeito interino.

Ao final da visita, o prefeito interino fez um balanço dos dias em que está à frente da gestão da capital e afirmou que até sábado, 03, pretende “deixar um pequeno legado dando continuidade ao que o prefeito Paulo Garcia está fazendo no município de Goiânia”.

“O prefeito Paulo Garcia nos deu liberdade plena para agir como se fosse ele. Estamos fazendo o máximo possível. Estamos enviando boas leis que estão prontas, entre elas, o Código Ambiental e o Código de Defesa do Contribuinte. Ontem assinamos mais de várias leis, inclusive o Orçamento do Município e vamos reinaugurar hoje uma escola (Lyons Bandeirantes, no Bairro Goiá). Estamos trazendo a Câmara Itinerante para a região Leste de Goiânia. Essa semana iremos ainda fazer frentes de serviço no Centro e na região Leste da capital”, concluiu o prefeito interino.

Também participaram do café da manhã o presidente em exercício da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Tayrone Di Martino, os secretários municipais Osmar Magalhães (Governo), Neyde Aparecida (Educação), Paulo César Pereira (Planejamento Urbano e Habitação) e Edilberto de Castro (Controladoria), além do chefe de gabinete do Prefeito, Paulo César Fornazier.

Cláudio Marques, da Diretoria de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom Goiânia)

Fotos: Humberto Silva

 

 

criação de site