Aparecida de Goiânia: prefeitura convoca 248 aprovados no último concurso educação

0
392

Será publicado nesta quinta-feira, 13, no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Aparecida de Goiânia a lista com os convocados do concurso público da Secretaria nº 001/2013. Serão convocados 149 Professores de Educação I e 99 Agentes de Educação. A convocação para PEI será da colocação 883 até a 1032; já os AE serão convocados a partir da colocação 238 até a 337. Os profissionais irão suprir a demanda da rede municipal de ensino nas Escolas e Cmeis.

concurso.publico.prefeitura.ap_.goiania2

Os convocados deverão se apresentar, no prazo de 30 dias a partir do dia de publicação do edital de convocação, à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, na rua Gervásio Pinheiro, Área Pública 1, Residencial Village Garavelo, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Na diretoria serão disponibilizados a lista de exames méicos e a relação de documentos necessários para a efetivação da posse.

Desde 2009 foram realizados três concursos públicos para o provimento das vagas na Educação municipal. “Quando assumimos a pasta, cerca de 70% dos servidores eram contratos temporários. Esse número foi reduzido com a realização dos três concursos públicos para a contratação de professores e demais servidores para atuarem nas escolas. Isso mostra o comprometimento que temos com a qualidade do ensino no município, além de ter novas unidades e as demais reformadas e ampliadas”, sublinhou o secretário de Educação Domingos Pereira.

 

criação de site