Após 27 anos, Bill Gates e Melinda anunciam fim do casamento

0
51

Bill Gates e Melinda Ann French Gates colocaram um fim no casamento de 27 anos. O comunicado anunciando o divórcio foi assinado por ambos em suas contas oficiais no Twitter.

O relacionamento, com início no ano de 1994, deu três filhos ao casal: Jennifer Katharine Gates, de 25 anos, Rory John Gates, 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

Os dois se conheceram na Microsoft, empresa fundada por Bill e Paul Allen. Em 1987, Melinda foi contratada como gerente de produtos, o que fez com que os dois se aproximassem.

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva.”

 

 

 

A instituição mencionada na publicação é Fundação Bill e Melinda Gates, criada pelo casal no ano de 2000. Eles darão continuidade ao trabalho, responsável por doações milionárias para causas sanitárias e ligadas à educação.

“Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas”, explicaram.

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui