Caetano Veloso abre programação do Bananada 2015 em Goiânia

0
510

O cantor Caetano Veloso, um dos mais respeitados e produtivos músicos latino-americanos, abre a programação do Festival Bananada 2015, que terá também apresentação de Criolo, Pato Fu, Tropkillaz, Omulu e Boogarins, entre outros.concerti-Caetano-Veloso-tour-Italia-2014

Considerado um dos festivais mais importantes do País, o Bananada chega à sua 17ª edição com mais de 50 atrações nacionais e internacionais reunindo shows, exposição, gastronomia, skate e produções audiovisuais, entre os dias 11 e 17 de maio.

Serão sete dias de festival com uma programação que se divide em cinco palcos alternativos – Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), El Club, Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), Diablo Pub e Suqueria.

Caetano Veloso se apresenta na próxima segunda-feira (11/5), no Palácio da Música do (CCON), com o show da sua atual turnê, Abraçaço. Antes, porém, tem a goiana Bruna Mendez e a banda carioca Do Amor. No mesmo dia, se apresentam no El Club Kurtz, Serge Erege e Omulu.

Já na terça-feira (12/05), o Centro Cultural da UFG recebe a exposição Blackbook, iniciativa que dá sequência a um projeto desenvolvido em 2012 pela Construtora Música e Cultura, onde serão expostos alguns dos principais pôsteres dos eventos produzidos pela Construtora, promotora do Bananada.

Além da parte artística, a gastronomia também é destaque do festival reunindo renomados chefes da cozinha goiana, com mais de 20 restaurantes participantes, com drinks e petiscos especiais, a preços acessíveis.Bananada 2015..

Tatuagem e skate                               

Uma edição do The Flash Day Tattoo também compõe a programação do Bananada 2015, e será realizada no Casulo Moda Coletiva, oferecendo música boa, cerveja e tatuagens. O projeto é parceria da Pin Up Bottons, Retrô Food & Drinks e o próprio Casulo.

Um campeonato de skate é outra atração à parte, com premiação de R$ 3 mil. O evento tem presença confirmada dos skatistas Thiago Lemos, Alex Carolino, Carlos Iqui e Bruno Aguero.

Outras informações no site: www.festivalbananada.com.br.

criação de site