Caiado anuncia chegada de mais 79.560 doses da Pfizer

0
70

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (07/06), pelas redes sociais, a chegada de mais 79.560 doses de vacinas da Pfizer. Segundo o democrata, a carga chegará na madrugada desta terça-feira (08/06).

O governo programa utilizas todas as doses para a aplicação de primeira dose. “Muitas cidades estão próximas da casa dos 50 anos. E baixando! E vamos diminuir ainda mais a idade. Vá preparando o seu braço”, afirmou Caiado, sobre o avanço da vacinação dos goianos.

O último carregamento de três lotes com 527 mil doses da vacina contra Covid-19 da Pfizer/BioNTech chegou na noite do último dia 03 no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), vindo de Miami (EUA). Somadas às outras remessas, de 936 mil doses cada, que chegaram na última terça-feira (1º) e quarta (02), serão mais 2,3 milhões de doses na semana.

Com o novo lote, mais de 5,8 milhões de doses terão sido entregues ao Ministério da Saúde pela farmacêutica desde o fim de abril. Dessas, cerca de 3,5 milhões de doses de vacinas da Pfizer já foram distribuídas aos estados brasileiros e ao Distrito Federal, segundo informações da pasta.

Fonte: O HOJE

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui