Caiado terá encontro com empresários e sindicatos para discutir sobre isolamento

0
64

Ronaldo Caiado (DEM), afirmou nesta segunda-feira (30) que está estudando quais os critérios que usará para flexibilizar as medidas restritivas, que por decreto, findam no próximo sábado (4). “Não vamos assumir vertentes populistas ou inconsequentes”, ressaltou.

Durante esta semana, Caiado se reunirá, remotamente, com empresários, associações e sindicatos de trabalhadores para negociar quais serão as novas medidas adotadas no Estado. “Em qual país essa pandemia não deixou o rastro da crise econômica? Aqui não seria diferente, mas meu compromisso principal é o de salvar vidas. Depois, juntos, podemos recuperar as dificuldades que estão por vir”, sentenciou.

Em uma rede social, Caiado afirmou que não tenta politizar a pandemia de Coronavírus e que não entrará nesse jogo. “A minha meta como médico e governador é chegar ao fim desse período com o menor número possível de perdas e de vidas e com maior capacidade de recuperação econômica”, escreveu.

E ainda rebateu a críticas de opositores que destilam ódio, em momentos como esse. “(…) peço que transformem essa energia e doem cestas básicas à OVG e sejam voluntários dos colegas da saúde no tratamento dos pacientes de coronavírus no Hospital de Campanha. Só depois que salvarmos vidas e todo esse problema passar, aceito falar de política”, postou.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui