sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilCarlinhos, o Mendigo do Pânico na TV, é preso por dívida de...

Carlinhos, o Mendigo do Pânico na TV, é preso por dívida de pensão alimentícia

Carlinhos, conhecido por interpretar o personagem Mendigo no extinto programa “Pânico na TV”, foi preso na tarde desta terça-feira em São Paulo. A prisão ocorreu devido a uma dívida de pensão alimentícia de mais de R$ 246 mil reais, acumulada em favor de seu filho Arthur, de 14 anos, fruto do relacionamento com a bailarina Aline Hauck.

A informação foi divulgada pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV. Segundo o programa, Carlinhos foi localizado no bairro do Jardim Paulista, uma área nobre e central da capital paulista. Após ser detido, ele foi encaminhado de viatura para a 2ª Delegacia de Divisão de Capturas do DOPE, situada no mesmo prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A prisão de Carlinhos já era aguardada há dois anos, desde a expedição do mandado pela Polícia de São Paulo. Desde a separação do casal, ele não vinha realizando os pagamentos devidos da pensão alimentícia ao filho Arthur, resultando no acúmulo da significativa dívida.

Até o momento, não foram divulgadas as circunstâncias específicas em que Carlinhos foi encontrado pelas autoridades. A situação está em desenvolvimento, e mais informações devem ser divulgadas à medida que o caso avance.

O Hoje

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios