Clubes se solidarizam com morte de filho de repórter da ESPN

0
215

Artur Loiola, de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPNmorreu na tarde desta sexta-feira, 10, após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. Após a notícia, diversos clubes divulgaram mensagens de apoio à família nas redes sociais.

Muita força ao jornalista Mendel Bydlowski e a toda a família neste trágico momento de perda do pequeno Artur”, escreveu o Corinthians. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do filho de Mendel Bydlowski e manifesta as condolências ao jornalista, amigos e familiares”, publicou o Palmeiras.

Leia Mais

Corinthians

@Corinthians

Muita força ao jornalista Mendel Bydlowski e a toda a família neste trágico momento de perda do pequeno Artur. 😢

1.500 pessoas estão falando sobre isso

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Artur Bydlowski, filho do repórter da ESPN, Mendel Bydlowski. Prestamos nossa solidariedade ao jornalista e a todos os familiares neste momento difícil”, compartilhou o Flamengo em sua conta no Twitter.

Outros clubes como Santos, Cruzeiro, Grêmio e Ceará estão na lista. Orlando City e Roma também divulgaram mensagens de apoio. Confira:

Flamengo

@Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Artur Bydlowski, filho do repórter da ESPN, Mendel Bydlowski. Prestamos nossa solidariedade ao jornalista e a todos os familiares neste momento difícil. 🙏🏻

4.349 pessoas estão falando sobre isso

Ceará Sporting Club – #VOZÃO

@CearaSC

O Ceará Sporting Club lamenta profundamente a morte de Artur Bydlowski, filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN. Desejamos força aos familiares. Sintam-se abraçados pela família alvinegra. 🙏🏽

358 pessoas estão falando sobre isso

Grêmio FBPA

@Gremio

Lamentamos muito a tão precoce partida do filho do jornalista Mendel Bydlowski. Prestamos nossa solidariedade e desejamos muita força ao jornalista e sua família neste momento tão difícil.

756 pessoas estão falando sobre isso

Orlando City Brasil

@BrOrlandoCity

O Orlando City SC se solidariza com o jornalista Mendel Bydlowski, sua esposa, família e amigos neste trágico momento de perda. Nossos corações estão com vocês.

197 pessoas estão falando sobre isso

Santos Futebol Clube

@SantosFC

O Santos FC deseja MUITA força ao jornalista Mendel Bydlowski e família, neste momento tão difícil. 😢

823 pessoas estão falando sobre isso

SE Palmeiras

@Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento do filho de Mendel Bydlowski e manifesta as condolências ao jornalista, amigos e familiares.

1.268 pessoas estão falando sobre isso

Cruzeiro Esporte Clube

@Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte de Artur Bydlowski, filho do jornalista da ESPN Mendel Bydlowski. Os nossos pensamentos e orações estão com a família.

597 pessoas estão falando sobre isso

AS Roma Brasil

@ASRoma_Brasil

Nossos pensamentos e orações estão com o jornalista Mendel Bydlowski e sua família, nesse momento de profunda dor. As palavras faltam, mas nosso coração está com vocês.

154 pessoas estão falando sobre isso
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui