quinta-feira, julho 25, 2024
spot_img
HomeBrasilCom Caiado em Portugal, Daniel Vilela assume governo de Goiás pela 8ª...

Com Caiado em Portugal, Daniel Vilela assume governo de Goiás pela 8ª vez

O governador Ronaldo Caiado (UB) embarcou, na noite do último domingo, 23, para Portugal, onde participará do XII Fórum de Lisboa, promovido por um instituto brasileiro em parceria com a Universidade de Lisboa. Com isso, Daniel Vilela está como governador em exercício e tem, na agenda, eventos importantes ao longo da semana.

Caiado será um dos palestrantes do evento, que é organizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – universidade fundada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) – em colaboração com o Lisbon Public Law Research Centre (LPL), unidade autônoma do Instituto de Ciências Jurídico Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A participação do governador será na quarta-feira, 26, com o tema “Agronegócio na Economia Global”, ao lado de figuras como Jorge Bastos, presidente da Infra S.A., Celso Moretti, ex-presidente da Embrapa, e Otavio Carneiro, CIO da Enforce Gestão de Ativos e do BTG. A moderação será conduzida pela senadora Kátia Abreu (PP).

Ministros do STF e políticos brasileiros também devem estar presentes no fórum. Já Caiado deve retornar somente no sábado, dia 29.

Já seu vice, Daniel Vilela (MDB), está como governador em exercício desde esta segunda-feira, 24, cargo que ocupará até o próximo dia 30, domingo. Ao longo da semana, Vilela estará em cidades do interior para eventos de entrega de casas à custo zero para a população, um dos motes sociais do governo. Um dos municípios que devem ter a visita do governador em exercício é Itumbiara, no Sul do Estado.

Essa é a oitava vez que Daniel Vilela assume o governo de Goiás neste segundo mandato.

JORNAL OPÇÃO

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios