Empresa indicada pela Fieg nega que tenha 5 milhões de doses de vacina disponíveis para venda

0
132

Fosun Pharma foi a empresa indicada por Sandro Mabel ao secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, para compra de vacinas. Por email, empresa disse que não há doses disponíveis para venda

A empresa indicada pelo presidente da Fieg, Sandro Mabel, ao secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, para a compra de vacinas contra a Covid-19, negou que tenha 5 milhões de doses do imunizante disponíveis para venda para Goiás. A Fosun representa a Pfizer na Ásia.

Por email, a empresa diz que busca outro parceiro pra colaborar com as produções de vacina da Pfizer, e quando tiver oportunidade entrará em contato com o governo goiano.

No dia 25 de março o presidente da Fieg se reuniu com o secretário de Saúde detalhando a proposta para aquisição de 5 milhões de doses da vacina. Na ocasião, Sandro Mabel disse se tratar do imunizante Coronavac. Segundo ele, a carga estaria disponível na China para pronta-entrega e, caso o Governo de Goiás manifestasse interesse na aquisição as doses, poderia ser importada e imunizaria a população goiana em até 30 dias.

Fonte: Jornal Opção

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui