Equatorial Goiás divulga canais de atendimento

0
36

A empresa irá fornecer tanto o atendimento presencial como o virtual.

O Grupo Equatorial Energia chegou a Goiás neste mês de janeiro. A empresa irá atender 3 milhões de clientes de 237 municípios do estado e abrangendo 98,7% do território estadual. Por conta da mudança é necessário que os clientes fiquem atentos às novas atualizações para caso de reclamações. A empresa irá fornecer tanto o atendimento presencial como o virtual.

Agência Virtual está disponível pelo site da Equatorial . Os clientes podem escolher a opção “Goiás” para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, e entre outros serviços. Para ter acesso é necessário digitar a sua unidade consumidora e o CPF do titular. Apesar da mudança de distribuidora, o número da unidade consummidora permanece o mesmo.

Aplicativo da Equatorial Goiás já está disponível para download no Android iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal. Mas se ainda tiver o aplicativo da Enel é preciso excluí-lo para depois instalar o da Equatorial.

Assistente Virtual pelo WhatsApp é a mesma. O cliente deve mandar “Oi” para o número de whatsapp (21) 99601-9608, ir na opção “Goiás” e solicitar atendimento para os serviços disponíveis no canal como consulta de débitos, segunda via de conta, informar falta de luz, solicitar ligação nova, entre outros.

Já a Central de Atendimento por telefone continua com o mesmo número, 0800 062 0196, e funciona gratuitamente, 24 horas por dia, sete dias da semana.

As lojas de atendimento presencial estão passando por reformas e adequações aos padrões da Equatorial, mas os endereços seguem os mesmos.

Os clientes podem consultar endereços das lojas ou postos de atendimento mais próximos pelo link:

https://go.equatorialenergia.com.br//wp-content/uploads/2022/12/Enderecos-das-agencias-de-atendimento-Equatorial-Goias.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui