Festa regada a drogas e com 300 pessoas é encerrada em Anápolis

0
38

Uma festa clandestina regada a drogas e som automotivo, que reuniu cerca de 300 pessoas, foi encerrada pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO), na madrugada deste sábado (11), em Anápolis, município a 55 quilômetros de Goiânia.

O evento chamado de ‘Baile das Poderosas” chegou a ser anunciado nas redes sociais, com cobrança de R$ 20 pelo ingresso de homens e a entrada gratuita de mulheres. O local era uma chácara na área rural de Anápolis. Os responsáveis serão multados no valor de R$ 3 mil, informou a polícia.

Participaram da ação as equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (PM) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A chegada das viaturas provocou tumulto e fuga de diversos participantes da festa, muitos correram para uma mata próxima.

Para dispersar a aglomeração, os policiais utilizaram gás lacrimogêneo e spray de pimenta. A corporação relatou que haviam algumas pessoas alteradas e proferia xingamentos contra os militares.

Na chácara, além de garrafas de bebidas alcoólicas, foram encontrados frascos quebrados de lança-perfume, e um tipo de removedor de respingo de solda, que é utilizado como entorpecente.

Para os organizadores do evento, dois jovens de 22 e 24 anos, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). Eles vão responder pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, mais multa.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui