Geraldo Azevedo e Chico César com o show ‘Violivoz’ em Goiânia

0
87

Encontro será no dia 20 de maio no Centro de Convenções da PUC, seguindo todos os protocolos sanitários

Dois grandes nomes da música popular brasileira e do sertanejo nordestino estão prestes a desembarcar na capital. No dia 20 de maio (sexta-feira), um encontro memorável entre Geraldo Azevedo e Chico César em Goiânia, que se reúnem para apresentar o show “Violivoz”.

A apresentação será no Centro de Convenções da PUC, com abertura dos portões às 20h e show a partir das 21h30. Os ingressos já adquiridos para a data anterior seguem válidos e sem nenhuma alteração.

O show estava previsto para abril, mas foi adiado. Aqueles que adquiriram ingresso e precisarem solicitar reembolso, têm até o dia 30 de abril para isso. Basta entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (61) 99638-7734. E para quem ainda não comprou ingresso, as vendas continuam pelo site Mais Ingressos.

O show promete alegrar e emocionar o público, que poderá acompanhar este novo projeto que reúne os músicos pela primeira vez, com um repertório cheio de canções que marcaram a carreira dos artistas e embalaram muitas histórias em todo o país.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários e normas vigentes em decreto. Portanto, será obrigatório o uso de máscara durante todo o show, além de apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19, com no mínimo duas doses completas ou dose única.

Duas vozes e dois violões de épocas diferentes, mas com raízes muito parecidas. Em “Violivoz” o público poderá acompanhar um show emocionante, que evidencia a admiração que um músico tem pelo outro.

De acordo com Chico, o projeto é a realização de um sonho: “é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro”, comenta.

O artista comenta ainda sobre a emoção de dividir palco com Geraldo, que sempre foi uma grande referência e inspiração para suas músicas.

“Tão importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturarmo-nos. A minha música deriva incondicionalmente da dele. Não seria de outra maneira”, finaliza.

Geraldo Azevedo também comenta sobre a grande admiração que tem pelo amigo. Segundo ele, os primeiros ensaior do projeto já mostraram a sinergia que têm no palco.

“Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho”, comenta.

Serviço

Show de Geraldo Azevedo e Chico César em Goiânia

Quando: 20/5 (sexta-feira)

Onde: Centro de Convenções da PUC – Pontifícia Universidade Católica de Goiás – Câmpus II, Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460

Horário: abertura dos portões às 20h | show às 21h30

Ingresso: Entrada direta com Voucher (impresso ou pelo aplicativo Android/IOS)

Quem Paga Meia?

Estudantes, Professores, PNE e Maiores de 60 anos. 

Convênios:  Alunos, Professores, Funcionários, Ex-Alunos da PUC, Sindicato dos Farmacêuticos SINFARGO, SINDMUS e seus acompanhantes.

Será exigido a apresentação de documento comprobatório.

Vendas: Mais Ingressos

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui