A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, desmentiu Jojo Todynho sobre uma suposta proposta milionária que envolveria apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.
Em entrevista ao podcast ‘Brasil Paralelo’, na última segunda-feira (25), a cantora afirmou que o partido a procurou no pleito daquele ano, e ofereceu R$ 1,5 milhão para apoiar o então candidato petista.
Todavia, Gleisi Hoffmann reagiu ao assunto que repercutiu, e ressaltou que o PT nunca ofereceu dinheiro a Jojo Todynho ou qualquer outro artista que tenha declarado apoio a Lula nas eleições de 2022, além de que pretende processar a cantora pela “mentira deslavada”.
“É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente”, escreveu Gleisi Hoffmann. “Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta pra desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha”, disse ela.