domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBrasilGoiânia receberá três grandes shows em julho, durante a Aldeia Sesc de...

Goiânia receberá três grandes shows em julho, durante a Aldeia Sesc de Artes

Promovidos pelo Sesc Goiás, os shows fazem parte do projeto Aldeia Sesc de Artes, que traz diversas atrações artísticas e culturais para Goiânia entre os dias 5 e 13 de julho. A instituição manteve em segredo a última atração, Adriana Calcanhotto, mas já havia distribuído 23 outdoors pela capital com trechos das principais músicas da cantora. O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (26).

Samuel Rosa será o primeiro a se apresentar na capital, subindo ao palco no dia 7 de julho. Adriana Calcanhotto será a estrela da noite de 12 de julho. Já o cantor Jorge Vercillo chegará ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, no dia 13 de julho. As três atrações estão confirmadas para o Teatro Rio Vermelho.Adriana Calcanhotto, Jorge Vercilo e Samuel Rosa em Goiânia | Mais GoiásAlém dos renomados cantores de projeção nacional, o evento contará ainda com 135 espetáculos, shows, oficinas, intervenções urbanas, feiras, contação de histórias, lançamentos de livros, dança e apresentações circenses. A programação completa pode ser conferida no site Sesc Goiás.

Ingressos

Os ingressos para o show de Samuel Rosa e Jorge Vercillo já estão disponíveis para aquisição pelo site Sympla e os bilhetes são vendidos a preços populares, a partir de R$ 11. Para o show de Adriana Calcanhotto, as vendas serão iniciadas em breve, também com a mesma margem de valores.

Para a maioria das atrações da Aldeia Sesc de Artes a entrada será gratuita, mas haverá cobrança de entrada para algumas das atividades. A consulta também deve ser feita no site Sesc Goiás.

ANOTA AÍ
Shows Aldeia Sesc de Artes
Samuel Rosa: 7 de julho
Adriana Calcanhotto: 12 de julho
Jorge Vercillo: 13 de julho
Local: Teatro Rio Vermelho ( R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO)

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios