Goiânia segue aplicando primeira e segunda doses nesta quinta para pessoas ap

0
35

Três pontos de vacinação para a primeira dose e dois para aplicação do reforço dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac

Nesta quinta-feira (15/7), a  Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) aplicará a segunda dose de vacinas contra a Covid-19 em 954 pessoas que estão com data marcada para tomar o reforço neste dia. As pessoas que estão com atraso na segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac também podem ir aos pontos de vacinação.  As doses estarão disponíveis na Área 1 da PUC Goiás e no Salão Comunitário em frente ao CSF Guanabara 1, das 8 às 16h. Não há necessidade de agendamento e o atendimento acontecerá na modalidade pedestre.

Também continua sendo aplicada a primeira dose na população em geral com 39 anos ou mais, no Ciams Novo Horizonte, CSF Vila Mutirão e UPA Jardim Novo Mundo, das 8h às 17h. O atendimento acontecerá exclusivamente por agendamento, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e site oficial da Prefeitura de Goiânia.

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso continuam sendo atendidos no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento.

Para a vacinação, é preciso apresentar o CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço. Quem for tomar a segunda dose deve levar cartão de vacinação da primeira etapa. Mais informações, assim como o calendário de vacinação da segunda dose, estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui