Goiânia vacina contra Covid-19 apenas com vans itinerantes neste sábado

0
57

Não é necessário fazer agendamento para nenhum grupo. Atendimento será feiro para toda população acima de 12 anos em dois locais; confira endereços.

Goiânia vacina toda a população acima de 12 anos contra a Covid-19 apenas com vans itinerantes neste sábado (15). O reforço e a quarta dose para imunossuprimidos também é aplicado em todos os moradores que estejam dentro do prazo estabelecido. Não é necessário agendar atendimento para nenhum grupo.

Neste sábado, as vans da vacinação estarão em apenas dois locais:

  • Parque Campininha das Flores: Avenida Padre Wendel, setot Aeroviario;
  • Parque Nova Esperança: Avenida Central, Jardim Nova Esperança.

A prefeitura divulgou os locais onde as vans itinerantes estarão esta semana.

Para se vacinar, basta apresentar o CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço. No caso de segunda, terceira ou quarta dose, é necessário levar o comprovante da dose anterior.

Gestantes sem comorbidades devem apresentar comprovante de gestação. As mulheres que deram à luz há 45 dias devem levar um comprovante com a data do parto da criança, segundo a prefeitura.

As gestantes que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca precisam levar a prescrição médica e um comprovante da gestação e as que deram à luz há até 45 dias devem levar um comprovante com a data do parto da criança. Ambas devem levar obrigatoriamente prescrição médica.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui