Grow retira bicicletas e patinetes elétricos de Goiânia

0
29

A Grow, empresa criada com a fusão entre a Yellow e Grin, que disponibiliza bicicletas e patinetes elétricos para compartilhamento, anunciou o fim dos serviços referentes aos patinetes elétricos em Goiânia. A companhia enviou um comunicado informando que os veículos já foram retirados da capital. A startup de mobilidade passa por uma reestruturação e, além de Goiânia, outras 14 cidades terão o compartilhamento interrompido, continuando com o atendimento apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Quanto às bicicletas, elas estão fora de circulação em todo o território nacional, mas, segundo a empresa, apenas para “checagem e verificação das condições de operação e segurança”. No comunicado enviado à imprensa, a Grow ainda afirma que fará corte de funcionários e parceiros, já que a empresa tem profissionais para o recolhimento e recarregamento da bateria dos patinetes.

Os patinetes elétricos chegaram a Goiânia em 22 de março de 2019, para oferecer uma nova opção de transporte para os moradores da capital. Após um mês de circulação um projeto foi apresentado para propor a regulamentação do serviço, estabelecendo locais para a utilização, licenciamento, emplacamento dos veículos e equipamentos de segurança.

Leia Mais

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui