Gustavo Mendanha, do MDB, é reeleito prefeito de Aparecida de Goiânia

0
90

Vilmar Mariano (MDB) foi eleito vice. Entre as propostas de Mendanha, estão a construção de 12 novos Cmeis em várias regiões da cidade e a criação da Secretaria de Segurança Pública

O candidato Gustavo Mendanha (MDB) foi reeleito neste domingo (15) para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Até às 20h53, com 73,69% das urnas apuradas, ele tinha 95,90% dos votos, o que equivale a 146.637 votos.

Márcia Caldas (Avante) teve 3,03% (4.639 votos) e Bruno Felipe, (PSOL), 1,06% (1.625 votos).

Na primeira entrevista após ser eleito, à TV Anhanguera, Mendanha diz que recebe o resultado com “humildade”, citou seu antecessor, Maguito Vilela – que disputa o pleito em Goiânia – e afirmou que vai trabalhar para melhora áreas como saúde e segurança.

“Recebo com muita humildade. Trabalhamos muito nesses últimos quatro anos dando sequência a um bom trabalho do ex-prefeito Maguito Vilela. Vou continuar com muito responsabilidade buscando o diálogo com o governo federal, governo do estado”, afirma.

“Vamos deixar de ficar com os ânimos acirrados e vamos trabalhar para a nossa população, pelo bem estar social, melhorando a qualidade da saúde, da segurança, assim como nós fizemos aqui, combatendo a Covid, com muita coragem estaremos trabalhando para melhorar ainda mais a vida do cidadão aparecidense”, completa.

Carreira e propostas

 

Formado em educação física, Mendanha já foi eleito vereador duas vezes e ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal da cidade. Ele é filho do ex-deputado Léo Mendanha e já foi secretário Municipal de Esportes na administração do ex-prefeito da cidade, Maguito Vilela. O emedebista está à frente da prefeitura desde 2017.

Entre as propostas do prefeito reeleito estão a construção de 12 novos Cmeis em várias regiões da cidade e a criação da Secretaria de Segurança Pública para integrar e coordenar as forças de segurança que atuam no município.

Na área da saúde, ele prometeu novas unidades básicas de saúde. Mendanha também propõe instalar pontos de internet em praças, parques e prédios públicos.

Veja o resultado com 73.69% das urnas apuradas:

 

  • Gustavo Mendanha – MDB – 95,90%
  • Márcia Caldas – Avante – 3,03%
  • Bruno Felipe – PSOL – 1,06%
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui