Imóveis fechados são alvo de agentes de combate à dengue

0
47

Ação é amparada por liminar judicial que autoriza a abertura e entrada nos locais desabitados e fechados em Goiânia. O objetivo é eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti

A Prefeitura de Goiânia realiza a partir desta quarta-feira (28/4) a abertura de imóveis desocupados e fechados na capital com objetivo de eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti. A ação, amparada por liminar judicial, terá auxílio de um chaveiro e ocorrerá depois que os proprietários ou responsáveis não foram encontrados.

“Essas intervenções são necessárias para eliminação de possíveis focos ou situações que ofereçam risco de proliferação do mosquito Aedes aegypti, que, além da dengue, transmite febre amarela, zika e chikungunya”, esclarece o gerente de Controle de Vetores da Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Izaías de Araújo. Nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/04), as ações serão realizadas a partir das 8h, na região Sudoeste.

O trabalho será desenvolvido por agentes de combate de endemias, auditor fiscal de Saúde Pública, guardas civis e chaveiros para a abertura de cadeados, caso seja necessário.

Serviço
Assunto: Imóveis fechados são alvo de agentes de combate à dengue em Goiânia
Data: 28/4
Horário: 8 horas
Local: Distrito Sudoeste – Av. Milão, Qd. 07, Residencial Eldorado (próximo ao Shopping Plaza D’oro)
Contato: Izaías de Araújo, gerente de controle de vetores

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui