
“Hoje, eu começo a minha luta pelos direitos das pessoas com deficiências. Quero ser o porta-voz de todos”, disse ele no primeiro vídeo publicado no Instagram, fazendo mistério do que viria pela frente.
Mais tarde, com terno e gravata, ele voltou às redes com um vídeo ao lado do senador Romário em que entrega as propostas. O parlamentar agradeceu, elogiou a iniciativa do estudante e se comprometeu, junto com o colega Kajuru, estudar as proposições para verificar a viabilidade legislativa delas.
Ainda nos perfis na rede social, o jovem postou: “A inclusão no Congresso Nacional! Galera, tô muito animado em poder compartilhar que levei pautas sobre inclusão para o senado! Tudo está acontecendo muito rápido mas eu também entendo o meu propósito, que é exatamente falar sobre inclusão e autonomia para o Mundo! @romariofaria , obrigado pela oportunidade meu amigo! Nossa conversa foi produtiva e eu sei que dela virão projetos incríveis, projetos que precisam existir cada vez mais na nossa sociedade que ainda é bastante capacitista! Viva a inclusão, viva a autonomia da pessoa com deficiência!
E aí, vocês curtiram essa novidade?! É só o começo de uma grande história que está sendo construída!”
Por @alexandrembitt/Mais Goiás
Em seu Instagram, João Vitor também compartilhou a visita em seu Instagram: “Nossa conversa foi produtiva e eu sei que dela virão projetos incríveis, projetos que precisam existir cada vez mais na nossa sociedade que ainda é bastante capacitista! Viva a inclusão, viva a autonomia da pessoa com deficiência!”, escreveu.
+ A Redação