Iris diz respeitar decisão do MDB de romper com gestão de Rogério Cruz

0
30

Por meio de nota divulgada pela assessoria, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) diz respeitar a decisão do MDB de deixar a gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

Iris, que está na fazenda de propriedade da família no Mato Grosso, não participou das últimas reuniões com nomes do MDB.
Rompimento
O MDB anunciou, nesta segunda-feira (5/4), o rompimento com a gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Durante entrevista coletiva, membros do primeiro escalão da gestão municipal anunciaram demissão coletiva.
Entre os motivos citados pelos nomes do MDB estão falta de diálogo, decisões não comunicadas antes da publicação de decretos municipais, insegurança política, distanciamento do plano de governo da campanha de Maguito Vilela durante as eleições à prefeitura de Goiânia e aproximação da direção nacional do Republicanos.

PSD lamenta crise político-administrativa em Goiânia: “capital merece mais”

O Partido Social Democrático (PSD) de Goiás divulgou nota em que lamenta a crise política e administrativa na Prefeitura de Goiânia envolvendo o MDB e o prefeito Rogério Cruz. Os desentendimentos resultaram em um pedido de demissão coletivo assinado por 14 auxiliares nesta segunda-feira (05/4).

A nota do PSD é assinada por Vilmar Rocha, presidente estadual da sigla, e por Simeyzon Silveira, presidente do PSD metropolitano. No texto, afirmam que a capital “merece mais” e que o partido “tentou alertar” sobre o que está acontecendo agora.
“Novamente Goiânia fica em segundo plano para dar lugar à disputa de cargos entre partidos que deveriam estar cuidando dos problemas da cidade”, finaliza.
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui