Itego abre inscrições para cursos gratuitos

0
29

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Governador Otávio Lage, em Goianésia, instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDI), está com inscrições abertas para 22 cursos de qualificação profissional. Os interessados podem se inscrever na própria unidade, durante o horário das 8h às 22:00h, de segunda a sexta-feira. Os cursos são gratuitos.

São oferecidas 527 vagas para os cursos de: assistente administrativo, eletricista industrial, eletricista predial, informática avançada, técnicas de laboratório, auxiliar de agropecuária, agricultor agroflorestal, costureira industrial, informática básica I, manicure e pedicure, maquiagem, técnicas de redação, agricultor familiar, excel avançado, modelista de roupa, oratória e nr-10.

As aulas terão início nos dias 2,4 e 17 de setembro. Os cursos têm duração de no máximo três meses, com carga horária de 30 a 180 horas. O aluno deve ter disponibilidade de, no mínimo, três horas diárias para o estudo em sala de aula.

Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 16 anos e seja alfabetizado.

Os documentos necessários para inscrição são: cópia da cédula de Identidade, cópia do CPF e comprovante de endereço. A classificação dos candidatos obedecerá aos seguintes critérios: ordem de inscrição e quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido. Mais informações: 62 3353-0301. A unidade fica na Av. Contorno, Quadras 208 e 208-A, Setor Universitário, Goianésia – GO, CEP: 76.380-000. 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui