Japonês de 51 anos sofre derrame após se masturbar diversas vezes

0
200

A atividade sexual de vários tipos, incluindo a masturbação, foi associada entre 3,8% a 14% de todos os casos de hemorragia subaracnóide

Um japonês quase morreu de tanto se masturbar, de acordo com um relato de caso médico divuldado pelo jornal Dailymail. Os médicos afirmam que o homem de 51 anos gostava de dar prazer a si mesmo várias vezes ao dia. Mas seu hábito quase o matou depois que ele sofreu um derrame logo após ejacula
O homem foi instantaneamente atingido por agonizantes dores de cabeça depois que atingiu o clímax e, mais tarde, começou a vomitar. Preocupado com seus sintomas repentinos, ele foi ao Hospital Universitário da Cidade de Nagoya.

Os médicos notaram que ele tinha pressão baixa e estava desorientado – dois sinais reveladores de um derrame. Realizaram uma tomografia computadorizada em seu cérebro para descobrir a causa raiz de seus sintomas.

Os resultados revelaram que ele sofreu uma hemorragia subaracnóidea – um tipo de derrame com risco de vida causado pela ruptura de um vaso sanguíneo em seu cérebro. Ele sobreviveu à sua provação e teve alta após quase duas semanas no hospital em ‘excelentes’ condições, de acordo com os médicos.

O Dr. Masahiro Oomura e colegas, que publicaram o relato do caso no Journal of Stroke and Cerebrovascular Disease , não explicaram por que ele pode ter sofrido um derrame ao se masturbar. Mas especialistas dizem que os sangramentos cerebrais podem acontecer como resultado de esforço físico, como levantar algo pesado ou fazer sexo.

Ad
X

Se a hemorragia não for o resultado de um traumatismo cranioencefálico, na maioria das vezes é causada por um vaso sanguíneo rompido no cérebro, denominado aneurisma cerebral.

O Dr. Daniel Walsh, neurocirurgião neurocirurgião cerebrovascular do King’s College Hospital NHS Foundation Trust, disse ao MailOnline que o aneurisma rompido que causou o ataque do paciente está relacionado a um aumento repentino da pressão arterial.

Isso é “algo característico” da atividade sexual, disse ele.  A atividade sexual de vários tipos, incluindo a masturbação, foi associada entre 3,8% a 14% de todos os casos de hemorragia subaracnóide, disse ele.

Fonte: IstoÉ

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui