João de Deus volta para presídio após deixar hospital

0
55

João Teixeira de Faria, o João de Deus, voltou para o presídio, nesse sábado (5), após receber alta do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, onde esteve internado realizando exames para se verificar dores no peito e suspeita de anemia. Ele está preso acusado de abusos sexuais durante atendimentos espirituais em Abadiânia, mas nega os crimes.

Por nota, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que João de Deus “seguirá com tratamento ambulatorial adequado, conforme indicação médica”. O médium foi internado no dia 27 de setembro e na sexta-feira (4) foi encaminhado para uma clínica realizar exames cardíacos.

O ex-líder espiritual, conhecimento internacionalmente, se encontra preso desde o dia 16 de dezembro de 2018 no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, além dos abusos sexuais, responde pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por tentativa de corromper e inibir testemunhas.

Tratamento

Em março desde ano, João de Deus esteve em um hospital de Goiânia para tratamento de um aneurisma no abdômen, retornando para o presídio no dia 6 de junho. Na sequência, em agosto, saiu mais duas vezes do presídio também para exames.

A defesa do acusado tenta na Justiça que o regime fechado seja convertido em prisão domiciliar, mas até o momento todos os pedidos foram negados.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui