Jovem tem morte cerebral após acidente causado por racha em Goiânia

0
81
Um jovem que se envolveu em um acidente durante racha no último fim de semana, em Goiânia, teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (10/5) no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Ele tinha 20 anos e estava em uma caminhonete que disputava corrida com um carro de luxo na Avenida T-9, no Jardim América, na madrugada de sábado (7).
Wictor Fonseca Rodrigues era um dos seis ocupantes de uma Hilux que acabou capotando durante o racha. O impacto arremessou o rapaz para fora do veículo. Ele foi socorrido no local e levado até o hospital. Testes realizados no Hugo confirmaram hoje a morte encefálica do jovem. Outra ocupante da caminhonete, uma adolescente de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, mais quatro pessoas estavam na caminhonete no momento do racha. Duas delas fugiram, inclusive o motorista, e outras duas foram levadas ao hospital, sendo que uma já recebeu alta. Já o carro de luxo era ocupado por um jovem de 18 anos que, segundo a polícia, não possui habilitação. Os condutores dos veículos devem ser ouvidos ainda hoje
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui