Lúcifer e muitos músicos tem algo em comum em adorar a Deus

0
1342

 

(Segundo a partir da esquerda) Pastor Jentezen Franklin, que lidera megaigreja Capela grátis em Gainesville, Geórgia, e Irvine, Califórnia, com (LR) Rich Wilkerson Jr. da Igreja da Trindade, com sede em Miami; Chris Durso de última geração a Desajuste NYC e Cristo Tabernáculo; e Chad Veach da City Church em Seattle, Washington, em domingo, 22 de junho, 2014, em Miami.
(Segundo a partir da esquerda) Pastor Jentezen Franklin, que lidera megaigreja Capela grátis em Gainesville, Geórgia, e Irvine, Califórnia, com (LR) Rich Wilkerson Jr. da Igreja da Trindade, com sede em Miami; Chris Durso de última geração a Desajuste NYC e Cristo Tabernáculo; e Chad Veach da City Church em Seattle, Washington, em domingo, 22 de junho, 2014, em Miami.

Lúcifer e jovens músicos partilham um problema semelhante quando se trata de adorar a Deus através da música, disse Jentezen Franklin na Conferência Vous em Miami neste fim de semana passado.

 

“Lúcifer teve o mesmo problema que um monte de pessoas nesta geração, especialmente os músicos têm. O problema é que ele queria a música para se tornar a principal coisa no céu”, disse Franklin, que lidera megaigreja Capela grátis em Gainesville, Geórgia, e Irvine, Califórnia. “A música, tão grande como é, não é a coisa principal, se eles (os músicos) não estão apontando para você o que está no trono.”

A mensagem de Franklin foi o sermão de fechamento para o evento de três dias, no sábado à noite. A conferência é organizada anualmente pelo pastor da Igreja Trinity rico Wilkerson Jr., que é notoriamente conhecida por oficiando Kanye West e do casamento de Kim Kardashian.

Franklin investigou como Lúcifer foi expulso do céu depois de se recusar a louvar a Deus, embora salientando que há lições a aprender sobre a adoração dessa história. Ao falar sobre o elogio, Franklin também comparou como as pessoas tendem a se tornar auto-absorvida quando se recusam a dar glória a Deus através da adoração.

Ele também enfatizou como os cristãos são propensos a “descer” e regredir de volta para seus velhos desigualdades quando eles deixaram de oferecer a Deus o louvor.

“Você já reparou que as pessoas que deixam de adoração, começam a solicitar a adoração para si? É por isso que superstars começar a auto-destruição, porque eles estão tomando algo que não deveria ter”, disse Franklin.

Ele acrescentou: “Eu nem sempre vontade de gritar, louvando e adorando, mas eu duvido que ele sentiu como carregar essa cruz e ficando batido.”

Franklin também falou sobre a importância de estar em uma igreja, onde experiências de adoração acontecer porque ele observou que, quando um indivíduo não adorar, incentiva outros a fazerem o mesmo.

“O desejo do meu coração é que meus filhos não vão ser criados em uma igreja morta”, disse Franklin. “Contanto que eu possa correr, não vai ser alguns gritos, alguns loucos, alguns dançando e alguns orando no Espírito Santo”.
Embora a conferência Vous é particularmente conhecida por atrair jovens adultos, a mensagem de Franklin foi atendida a todos os cristãos que lutam com a compreensão da importância de ser um adorador.

“Vivemos em uma era da igreja, onde o inimigo quer impor e minimizar a nossa adoração … Eu acho que antes as pessoas vêm à igreja, precisamos colocar (um sinal) em nosso foyer, ‘Pardon o ruído, é o som da liberdade”, “, disse Franklin.

No entanto, ele observou que a “pegar fogo” reavivamento precisa ocorrer entre os jovens adultos, mas disse que as chances de isso acontecer aumentariam se os líderes e pastores de jovens “pegou fogo em primeiro lugar.”

Como ele revertido para ponto principal de sua mensagem, Franklin disse que a lição mais importante sobre a queda de Lúcifer era que, quando ele se recusou a adorar a Deus, enquanto todos os anjos ao seu redor continuou a fazê-lo no céu, começou a auto-exaltar-se, muito como os cristãos fazem às vezes.

“O que não se transformam em louvor, se transforma em orgulho … quando você falhou, Ele enviou Seu filho para morrer e sangrar para você, mas quando Lúcifer falhou, Deus não fez nada porque ele não valia a pena, mas você estava, “, disse Franklin.

Ele acrescentou: “Um peixe não pode existir sem água, um corpo não pode existir sem oxigênio e um cristão não vai existir sozinho, sem louvor e adoração em sua vida.”

A conferência Vous, abreviação de Rendezvous, é parte do ministério de jovens da Igreja de Trindade conhecida por incorporar música, ensino, discipulado e as artes como um catalisador para inspirar jovens a viver para Cristo.Rendezvous é liderada por Wilkerson e sua esposa, DawnChere.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui