Líder do prefeito diz que ainda tem esperança no envio de projetos dos novos planos de carreira

0
31

O líder do prefeito Iris Rezende (MDB) na Câmara Municipal de Goiânia, Wellington Peixoto (MDB), falou sobre as tratativas a respeito do envio de projetos dos novos planos de carreira de servidores públicos com o prefeito. De acordo com o vereador, até o início desta semana os cálculos sobre o impacto financeiro serão concluídos pela prefeitura, o que dará mais clareza e auxiliará o prefeito na condução das decisões.

Segundo parlamentares ouvidos pela reportagem, é preciso analisar a viabilidade econômica das mudanças, sem esquecer os compromissos firmados com as categorias.

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, o Paço teria se assustado com o impacto financeiro desses planos que pode ultrapassar a casa dos R$100 milhões ao ano. De acordo com Peixoto, todas os esforços são no sentido de tentar prosseguir com os planos para todas as categorias.

“Não perdemos a esperança ainda e esperamos que todas as categorias possam ser contempladas. Teremos essa resposta no início da próxima semana. Não adianta aprovarmos e a prefeitura não honrar depois”, explica o líder.

No entanto, o líder entende que a tendência é de que os colegas não aprovem planos que forem enviados separadamente de forma a beneficiar somente algumas categorias.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui