Márcio Cândido, vice-prefeito de Anápolis, é internado com Covid-19

0
18

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (DEM), foi internado na madrugada desta quarta-feira (24), na enfermaria da Unidade Norma Pizzari Gonçalves, no Bairro Jundiaí. Na última quinta-feira (18), ele teve diagnóstico confirmado para a Covid-19.

De acordo com informações médicas, a internação aconteceu devido à necessidade de medicações específicas e observação da evolução do quadro clínico do paciente. Apesar da entrada na unidade de saúde, Márcio apresenta sintomas moderados e sem necessidade de respiração mecânica.

Veja o que diz a nota publicada no Instagram do vice-prefeito:

”Na noite de ontem (23), o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido, foi internado na enfermeria da Unidade Norma Pizzari Gonçalves. Segundo informações médicas, a internação aconteceu devido à necessidade de medicações específicas e observação da evolução do quadro clínico do paciente.

O pastor Márcio Cândido apresenta sintomas moderados e sem necessidade de respiração mecânica. Ele foi diagnosticado com COVID-19 na última quinta-feira (18). Nossas orações pela recuperação breve do nosso amigo e irmão Márcio Cândido”.

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui