“Meu pai vai ficar junto com o legado que ele deixa”, diz filha de Iris

0
79

“Meu pai vai fazer muita falta, mas ele vai ficar. Vai ficar com obras e com o legado dele”. Foi o que afirmou, aos prantos, Ana Paula Craveiro, filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende durante o velório do pai. Iris é velado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. 

Ana Paula destacou que o grande número de pessoas presentes na despedida a Iris representa o quanto ele era amado. “Meu pai era um homem que amava muito. Eu falo que o maior dom dele era o de amar. E hoje eu vejo que ele era amado também na mesma medida. E eu quero agradecer a todas as pessoas que oraram por ele e torceram por ele. Muito obrigada”, completou a filha de Iris. Ana Paula acompanhou todo período de internação do pai, que estava internado desde o início de agosto.
Luto
Iris morreu nesta terça-feira (9/11). O emedebista estava internado desde o dia 6 de agosto, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC hemorrágico) em Goiânia. Após receber os primeiros atendimentos na capital goiana, o ex-prefeito foi transferido para São Paulo. Foram mais de três meses internado.
“É com pesar que o Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, faleceu no início da madrugada em decorrência de complicações clínicas de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico sofrido em 6 de agosto”, informou em nota a unidade de saúde na qual Iris estava internado na capital paulista.
A Redação
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui