Morre de Covid-19, Nenzão (DEM), prefeito de Cocalzinho de Goiás

0
67

Faleceu na manhã desta segunda (07/06) o prefeito da cidade de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto (DEM), mais conhecido como Nenzão. Ele estava em São Paulo, onde realizava tratamento contra a Covid-19 desde maio.

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou uma nota de pesar sobre a morte do colega de partido em suas redes sociais. “Neste momento de grande consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade à população de Cocalzinho, amigos, familiares, esposa e filhos de Nenzão. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos.”, afirmou.

Nenzão nasceu em Abadiânia-GO onde permaneceu até os seus 16 anos. Após sair de Abadiânia o destino lhe encaminhou até a cidade de Alexânia, onde residiu até meados de 1995. Continuando sua jornada ele conheceu Cocalzinho de Goiás e aqui decidiu ser comerciante, sua profissão, e morar até os dias atuais.

Em sua carreira política, foi eleito vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás para o exercício 2013-2016, sendo reeleito em 2016, atuando no cargo até o ano de 2020. No ano de 2018, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, onde desempenhando um trabalho ímpar.

Em 2020, lançou-se candidato a prefeito pelo partido Democratas, obtendo 4722 votos, sendo eleito prefeito para o exercício 2021-2024. Quem assume definitivamente a cadeira é seu vice-prefeito , Alessandro Otone Barcelos.

Por: Pedro Jordan

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui